Adesão à profissão de fé

Adesão à profissão de fé e de resistência

Nós, monges do Mosteiro da Santa Cruz de Nova Friburgo – RJ, desejamos tornar pública nossa adesão à profissão de fé e de resistência do Rev. Pe. Jahir Britto e de sua comunidade.

Há um tempo para falar e outro para calar. Nesta hora em que acontecimentos trágicos abalam o coração e a fé de tantos fiéis, cremos ser útil tornar pública nossa adesão à declaração feita pelo fundador da Familia Beatae Mariae Virginis.

Com isto, queremos reconfortar os fiéis e, quem sabe, reconfortar Mons. Williamson também, cuja cruz se revela bem pesada, pois seu nome é repudiado e mesmo detestado nos mais diversos meios, quer seja na Igreja Conciliar, quer seja entre os políticos que desgovernam este mundo. Quanto aos que compartilham a fé católica que ele intrepidamente defende, se há alguns que não o aprovam, nós queremos crer que estes reconhecerão um dia o seu heroísmo em defender a causa de Nosso Senhor e de sua Igreja como ele o faz.

Por esta razão deixamos aqui nossos nomes em sinal de adesão e apoio ao texto do Rev. Padre Jahir.

Aproveitamos a ocasião para congratular todos aqueles que, no mundo inteiro não medem esforços para divulgarem os escritos e notícias que são de natureza a esclarecer os fiéis neste trágico momento em que vivemos.

Ir. Tomás de Aquino OSB

Ir. Plácido OSB

Ir. André OSB

Ir. Agostinho OSB

Ir. João Batista OSB

Ir. Tarcísio OSB

Ir. Gabriel OSB

Ir. Inácio OSB

Ir. postulante Luan

Ir. postulante Rodrigo

Ir. postulante Renato

#Atualidades