top of page

Ajuda aos seminaristas

Caros amigos e benfeitores,

Temos, neste momento, dois candidatos ao seminário de Dom Faure aqui no mosteiro, um brasileiro e um colombiano, Marcelo e Juan Camilo.

Os dois devem partir para a França no início do próximo mês, mas não têm meios financeiros para fazer esta viagem e, por isso, o seminário nos pede que procuremos ajuda junto aos fiéis daqui, por pequena que seja, para a viagem dos dois.

Os futuros sacerdotes devem ser auxiliados em sua formação, na medida do possível, por seus compatriotas. O próprio seminário solicitou que fizéssemos este pedido.

Favor transmitirem esta mensagem a todos os seus conhecidos que possam ajudar os seminaristas.

Para fazer doações para sua viagem, podem enviar-lhes dinheiro diretamente a eles próprios, escrevendo-lhes para solicitar seus dados bancários:

Ou então podem enviar a doação através das contas do mosteiro também: http: //beneditinos.org.br/para-nos-ajudar/

Muito importante: Não se esqueçam de comunicar-nos por e-mail que a doação foi feita, enviando uma mensagem para o e-mail do mosteiro com cópia para aquele a quem a doação for destinada.

Que Deus os recompense.

In Xto et Maria,

Renato Müller

Secretário de Dom Tomás de Aquino

MOSTEIRO DA SANTA CRUZ

*Os artigos publicados de autoria de terceiros não refletem necessariamente a opinião do Mosteiro da Santa Cruz e sua publicação atêm-se apenas a seu caráter informativo.

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos, ilustrações ou qualquer outro conteúdo deste site por qualquer meio sem a prévia autorização de seu autor/criador ou do administrador, conforme LEI Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

bottom of page