Ajuda aos seminaristas

Caros amigos e benfeitores,

Temos, neste momento, dois candidatos ao seminário de Dom Faure aqui no mosteiro, um brasileiro e um colombiano, Marcelo e Juan Camilo.

Os dois devem partir para a França no início do próximo mês, mas não têm meios financeiros para fazer esta viagem e, por isso, o seminário nos pede que procuremos ajuda junto aos fiéis daqui, por pequena que seja, para a viagem dos dois.

Os futuros sacerdotes devem ser auxiliados em sua formação, na medida do possível, por seus compatriotas. O próprio seminário solicitou que fizéssemos este pedido.

Favor transmitirem esta mensagem a todos os seus conhecidos que possam ajudar os seminaristas.

Para fazer doações para sua viagem, podem enviar-lhes dinheiro diretamente a eles próprios, escrevendo-lhes para solicitar seus dados bancários:

Marcelo:  marcellusricardo@gmail.com

Juan Camilo: juancamilomolinaburitica@gmail.com

Ou então podem enviar a doação através das contas do mosteiro também: http: //beneditinos.org.br/para-nos-ajudar/

Muito importante: Não se esqueçam de comunicar-nos por e-mail que a doação foi feita, enviando uma mensagem para o e-mail do mosteiro com cópia para aquele a quem a doação for destinada.

Que Deus os recompense.

In Xto et Maria,

Renato Müller

Secretário de Dom Tomás de Aquino

MOSTEIRO DA SANTA CRUZ

Posts recentes

Ver tudo

Por Dom Williamson Número DCCLVII (757) – 15 de janeiro de 2022 GUERRA CULTURAL Homens bons, a luta é nada menos que por Deus. Lute abertamente por Ele, e veja-O abençoar! Estes “Comentários” recomend

Por Dom Williamson Número DCCLVI (756) – 8 de janeiro de 2022 PSICOLOGIA DAS MASSAS Deus Todo-Poderoso é grande. Se se vem a afastá-Lo, Deixa-se, sem dúvida, um grande, grande vazio por preencher! Dev

Por Dom Williamson Número DCCLV (755) – 1º de janeiro de 2022 “RESISTÊNCIA” 2022 À obediência cega, a fé que enxerga é superior. O tempo de a obediência retornar é posterior. Se por "Resistência" ente