top of page

Pe. Morgan abandona a NeoFSSPX e um sacerdote diocesano do Brasil se une à Resistência

A notícia saiu aqui.

Fomos informados de que Pe. Paul Morgan, ex-Superior do Distrito da Inglaterra, Irlanda e Escandinávia, abandonou a FSSPX no dia 10 de agosto, e que agora encontra-se no Convento dos Capuchinhos de Morgon, França.

Também informamo-lhes que, na semana passada, um pároco brasileiro da diocese de Niterói se uniu à Resistência. Seu bispo modernista o havia sancionado com suspensão a divinis por pregar contra o ecumenismo e contra o heresiarca Luterno (!). Pe. Mello está em contato com Dom Tomás de Aquino e resolveu estudar no seminário da SAJM, dirigido por Dom Jean Michel Faure.

Felicitamos ambos os sacerdotes por seu amor à Verdade e fidelidade a Cristo.

Deo gratias!

Posts recentes

Ver tudo

Resposta ao Padre Jean-François Mouroux

+ PAX Por S. Exa. Revma. Dom Tomás de Aquino, OSB O Rev. Pe. Jean-François Mouroux, superior do priorado de São Paulo, numa carta dirigida a seus fiéis, procura prepará-los para as futuras sagrações n

*Os artigos publicados de autoria de terceiros não refletem necessariamente a opinião do Mosteiro da Santa Cruz e sua publicação atêm-se apenas a seu caráter informativo.

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos, ilustrações ou qualquer outro conteúdo deste site por qualquer meio sem a prévia autorização de seu autor/criador ou do administrador, conforme LEI Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

bottom of page