visitas de reciclagem

VISITAS DE RECICLAGEM

Arsenius

O Cardeal Mayer visitou D. Gérard e o Barroux, e ambos ficaram reciclados…

O Pe. Fernando Guimarães visitou os padres de Campos, e estes tornaram-se reciclados…

Um padre de Campos visitou o Pe. Muñoz, e ele e a comunidade do Oásis reciclaram-se…

Outras visitas que não conheço, mas que certamente se deram, também estão provavelmente no início da reciclagem de outras comunidades outrora da Tradição e que agora são ralliés.

É sabido, por outro lado, que Dom Schneider fez visitas à FSSPX. Esta já dera alguns passos em direção a uma futura reciclagem, mas o atual Prefeito de Ecclesia Dei afirmou que D. Fellay está tendo que preparar os membros da Fraternidade que ainda não estão prontos para o processo de reciclagem, ou seja, ainda é preciso cozinhar bastante o galo: um pouco de paciência… e, por fim, o leão de papel cairá na goela do lobo, que não é de papel…

Se há alguém iludido e com argumentos infundados não são, por certo, os da Resistência, mas sim os que sonham em nada mudar (mesmo em atacar os fautores dos erros, e não somente os erros calando seus fautores?), fazendo uma regularização de sua situação com todas as garantias possíveis (?!). Os fatos passados o provam. As visitas, no presente, dos do outro lado são um prelúdio de um triste futuro.

Quem puder que se segure (ou pule num bote salva-vidas), pois a barca está para ser sacudida pela tempestade.

#Atualidades