top of page

VOZ DE FÁTIMA, VOZ DE DEUS Nº 37

4 de novembro de 2017

Vox túrturis audita est in terra nostra”       

(Cant. II, 12)


Na festa de Cristo Rei, 29 de outubro deste ano, cerca 150 a 200 peregrinos assistiram à missa de Dom Williamson em Fátima. Ao final dela, os quatro bispos da Resistência consagraram a Rússia ao Imaculado Coração de Maria, fazendo o que está ao nosso alcance para atender aos pedidos de Nossa Senhora.

Consagrar a Rússia ao Imaculado Coração é pedir a graça do retorno ao seio da Igreja, desta nação que se separou dela pelo cisma. Se Nossa Senhora disse que em Portugal se conservará sempre o dogma da fé, esta consagração deve ter o efeito de reconduzir a Rússia ao dogma da fé. Com efeito, o cisma, ao afastar uma nação da Igreja, afasta-a também do Magistério e, portanto, da fé.

Que este pequeno esforço feito em prol da conversão da Rússia nos mereça a graça de guardarmos o dogma da fé em nossas almas e de colaborarmos para o triunfo da Igreja não só sobre o cisma do oriente, mas também e sobretudo sobre o Liberalismo e o Modernismo, que se opõem ao reinado de Cristo Rei sobre todos os povos.

+ Tomás de Aquino OSB

U.I.O.G.D

Posts recentes

Ver tudo

Resposta ao Padre Jean-François Mouroux

+ PAX Por S. Exa. Revma. Dom Tomás de Aquino, OSB O Rev. Pe. Jean-François Mouroux, superior do priorado de São Paulo, numa carta dirigida a seus fiéis, procura prepará-los para as futuras sagrações n

*Os artigos publicados de autoria de terceiros não refletem necessariamente a opinião do Mosteiro da Santa Cruz e sua publicação atêm-se apenas a seu caráter informativo.

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos, ilustrações ou qualquer outro conteúdo deste site por qualquer meio sem a prévia autorização de seu autor/criador ou do administrador, conforme LEI Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

bottom of page