top of page

VOZ DE FÁTIMA, VOZ DE DEUS Nº 26

12 de agosto de 2017

“Vox túrturis audita est in terra nostra”

(Cant. II, 12)

“Fidélité Catholique (Bretagne – Nord)” publicou um apelo aos fiéis para que apoiem os decanos recentemente sancionados pelo Rev. Pe. Bouchacourt.

Este apelo se encerra pelas seguintes palavras:

“Não ao ‘ralliement’ à Roma neomodernista e neoprotestante denunciada por Dom Lefebvre!

Sim à Roma Eterna, mestra de sabedoria e de verdade!”

Eis aí bem resumido todo o combate de Dom Lefebvre, verdadeiro doutor da constituição divina da Igreja. Não ao “ralliement” e sim à Roma Eterna. Não às doutrinas dos inimigos da Igreja, infiltrados em seu seio, e sim ao Magistério infalível da Igreja.

Sigamos Dom Lefebvre nesta crise, pois ele não só indicou a causa dos males presentes, mas também nos deu soluções práticas necessárias para não sucumbirmos aos ataques dos inimigos do reino de Nosso Senhor. Combatamos como ele combateu, e veremos um dia a vitória da Roma Eterna, mestra de sabedoria e de verdade.

+ Tomás de Aquino OSB

U.I.O.G.D.

Posts recentes

Ver tudo

Resposta ao Padre Jean-François Mouroux

+ PAX Por S. Exa. Revma. Dom Tomás de Aquino, OSB O Rev. Pe. Jean-François Mouroux, superior do priorado de São Paulo, numa carta dirigida a seus fiéis, procura prepará-los para as futuras sagrações n

*Os artigos publicados de autoria de terceiros não refletem necessariamente a opinião do Mosteiro da Santa Cruz e sua publicação atêm-se apenas a seu caráter informativo.

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos, ilustrações ou qualquer outro conteúdo deste site por qualquer meio sem a prévia autorização de seu autor/criador ou do administrador, conforme LEI Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

bottom of page